O QUE FAZEMOS
COMO SURGIU O IVC BRASILEIRO E OS ABCS DO MUNDO
CONHEÇA QUEM AUDITAMOS
QUEM SÃO OS SITES QUE PODEMOS AUDITAR
CONHEÇA O CONSELHO DIRETOR DO IVC COM OS PRINCIPAIS NOMES DO MERCADO
CONHEÇA O COMITÊ ESPECIALISTA COM OS PRINCIPAIS NOMES DO MERCADO
O QUE É PRECISO PARA AUDITAR MÍDIA IMPRESSA
QUAIS NORMAS TÉCNICAS SERÁ PRECISO PARA AUDITAR WEB
TENHA A MELHOR VISÃO DO BRASIL COM INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS SOBRE O CONSUMO DE JORNAIS, REVISTAS E WEB SITES AUDITADOS
A associação ao IVC é obrigatória?
Somente Editoras podem associar-se ao IVC?
Como faço para auditar um website? E quais as métricas fornecidas?
Quanto custa auditar um website?
O IVC audita eventos? Como funciona?
Quais são os tipos de eventos que posso auditar? Somente pagos ou gratuitos também?
Qual o custo para auditar um evento?
Quais são as principais vantagens para um veículo, agência de propaganda ou anunciante se associar ao IVC?
Existe um limite mínimo de circulação / distribuição para um editor filiar o seu produto ao IVC?
Que tipo de distorções podem ocorrer em um veículo não auditado?
Existe um prazo determinado para permanecer associado?
No caso de revistas e jornais, o IVC também faz auditoria de tiragem?
O IVC também audita campanhas de mídia display na web?
Uma publicação de distribuição exclusivamente gratuita pode filiar-se ao IVC?
Existem penalidades para quem informa números que não correspondem à realidade?
O IVC vende os dados de circulação, eventos e métrica digitais?
O IVC é subsidiado pelo governo?
Empresas estrangeiras podem associar-se ao IVC?
Quais os critérios estabelecidos pelo IVC para que edições digitais sejam auditadas?
Como o IVC realiza a auditoria de edição digital?
Já existe no Brasil outra empresa que faça auditoria em edições digitais ou o IVC é a única?
Quais os veículos e plataformas atualmente auditadas pelo IVC?
Quanto custa associar ao IVC?
Existem planos de incentivo do IVC para pequenas agências terem acesso às informações?
Com o Dashboard de Palavras você poderá analisar a audiência dos termos ou expressões com maior significância em um assunto ou sobre uma marca ou produto. Trata-se das notícias mais lidas nas quais seus termos ou expressões aparecem. Não é o que estão falando, mas o que estão lendo, e onde estão lendo. É relevância, pertinência e magnitude em números, geo-localizados e com day-parts!
Serviço de auditoria multiplataforma, que contemplam circulação e distribuição de jornais e revistas, publicações digitais, eventos, audiência na web, incluindo devices móveis, aplicativos e web radio.
Acesso completo aos dados sobre circulação e distribuição de mídia impressa, tráfego em diversos formatos de mídias digitais, frequência em eventos e alcance de campanhas para empresas e agências que comercializam espaço publicitário.